terça-feira, 7 de julho de 2009

...Às crianças livres...



São crianças sem nome, porque podem ter todos eles e não porque lhes proibiram de ter um deles.
São crianças de muitos fios de cabelo longos ou num cumprimento que permita correr sem atrapalhar a visão, afinal, quem foi que estabeleceu essas regras de cortes e cumprimentos?
São crianças de pais conscientes que a deixam ser livre até quando der, até quando quiser...porque liberdade é coisa tênue não se pode obrigar ninguém a preservá-la.
Crianças livres nascem sem referencias absurdas!!!!

"Pop" é a linda criança livre, a primeira a ganhar de nascença o direito de ser o que quer com "o" ou "a" ou com os dois...

Viva as possibilidades infinitas de liberdade de um mundo contemporâneo!!!

Viva a vida pós-POP!!!!!!!!!!

Para saber, divulgar e amar....
http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2009/07/02/pais-nao-revelem-sexo-de-sua-crianca-de-dois-anos-e-meio/

6 comentários:

Leandro Noronha da Fonseca disse...

iaia, que saudade!
e este texto me deu saudade, também, de voltar a ser criança...
mil beijos,

hasta!

Jessica Rodrigues Teixeira disse...

que delicinhaaaaa!!! pos-pop ;p

dsculpa não ter comentado o outro post seu, das coisas q vc gosta, eu qria ter escrito td q eu gosto... são tantas coisas e a vida é tão linda!

a felicidade veio e ficou na minha vida! ^^

mta saudade d vcs, linda!

Larissa Pretti disse...

Acho uma puta covardia esses pais tomarem essa atitude. Se querem que o mundo seja ssim, então comecem por eles mesmos!!! Será que o pai usa saia?? E a mãe, tem bigode? Porque se estão criticando convenções sociais....

Acredito que o gênero diz o que uma sociedade acredita que ele seja, e depois que aprendemos algumas dessas coisas, escolhemos nossos caminhos dentro do que é ser homem e do que é ser mulher.

E o sexo é ainda outra coisa, diz a respeito dos órgãos com q nascemos. É algo físico. Mesmo quem nasce com genitália ambígua acaba por fazer uma escolha.


Caraca, que ideinha foi essa desse casal??? É, sem passado, seremos o q????? Um bando de chipes!

E viva o Matrix!!!

E o Laranja Mecânica!

Existêncialismo Sólido disse...

Abram as mentes para a era "pós"...
Pós conceitos...
Pós sexualidade...
O mundo sempre será pós...

Oddie disse...

"As crianças ocupam uma posição única em Port Watson. Acionistas desde o nascimento, elas são financeiramente independentes e nenhuma força moral ou legal as prende à sua "família" se elas quiserem viver sozinhas. Tanto nas Academias como em outros lugares do Enclave, comunidades de crianças de estilo polinésio são bem sucedidas sem a "supervisão de adultos". Elas escolhem os próprios cursos e pagam pelos conhecimentos especializados que desejem — ou então se empregam como aprendizes em algum ofício — ou então não fazem absolutamente nada senão brincar e se divertir. A liberdade sexual entre duas ou mais pessoas quaisquer que a consintam é normal em Port Watson. A infância sofreu uma mutação entre Maioridade em Samoa (23) e um jogo de utopia computadorizado. Felizes, saudáveis e desinibidos, mais sérios e mais selvagens que os suas equivalentes americanos ou europeus, eles às vezes parecem ter vindo de outro planeta... ainda que, ao mesmo tempo, seja óbvios que sejam os verdadeiros watsonianos."

http://www.rizoma.net/interna.php?id=171&secao=mutacao

...Da teoria á prática... disse...

Você que me entende desde que sou criança sem saber...

:)!!!

Obrigada por estar aqui!