quinta-feira, 10 de setembro de 2009

...Ensaio sobre o encontro da necessidade...



Como não acreditar que o universo trás coisas incríveis pra você? Como?
Fazer arte talvez seja o trabalho mais difícil do mundo, sim, aquela arte verdadeira se é fácil, não sei, essa deve ser de mentira.
Uma vez discuti com queridos amigos que chega uma hora na vida dos "artistas" em que eles não tem mais o que dizer, parece que dizem sempre a mesma coisa que já disseram ou que os outros dizem por ai, os outros "artistas", é claro. E que neste caso ele deveria morrer, ou entender que tem que fazer outra coisa da vida. O artista que vive no mundo das artes só sabe falar de artes, e logo seu assunto acabará.
O ARTISTA PRECISA VIVER NO MUNDO!!
Mas o que quê eu tenho a ver com isso? Nada. Porque eu não vivo com obrigações e sim com necessidades e é isso que me faz querer comunicar. E se você acha que é sua obrigação deixe isso de lado, não é pra você, não é para o mundo, não é pra comunicar.
VIVER é uma obrigação ou uma necessidade?
É o mundo, é o mundo e suas pessoas que me faz necessária, que os faz necessários em mim, que faz...
E de repente com R$ 2,50 no bolso eu me sinto imensamente rica por ter feito alguém me escutar e ter se colocado em meu lugar.
Pelo menos alguém...

Nenhum comentário: