terça-feira, 12 de agosto de 2008

...Idéias Coloridas...


Meu blog estava meio sombrio e escuro com o ultimo post então eu decidi escrever sobre uma sensação colorida.
Quando eu era criança (e isso não faz muito tempo), eu sonhava acordada quase todos os dias, sonhava que um dia desses eu teria uma piscina me Mini M&M's pra mergulhar, que nem o Tio Patinhas faz com o dinheiro dele, eu faria com chocolate, mas num é qualquer chocolate, o M&M's só é gostoso porque tem cores.E as cores fazem a vida ter gosto de chocolate.
Minha pro de Anatomia disse que a cor preferida da filha dela era rosa, e que ela não tinha cor preferida, eu fiquei triste, porque ter cor preferida é querer ser colorida, será que ela num quer mais ser colorida?Minha cor preferida é o amarelo, mas eu uso todas porque dai eu num enjoo e fico com saudades as vezes renovo a relação de preferência!!
Também queria ter uma piscina de Yakut, porque Yakut é tão gostoso e acaba tão rápido, porque não vendem Yakut de litro?Não sei... Minha vó me disse que era porque da dor de barriga beber muito Yakut, eu não sei também disso não, porque eu sempre bebi tão pouquinho...
Eu, na verdade queria ter uma casa grande feita de doces (principalmente balas de goma e algodão doce) e dentro dela ter as piscinas de varias coisas separadas pra quando eu quisesse uma coisa só.
Dai eu pensava nisso todo dia (porque eu era muito guloso e meus doces sempre acabavam primeiro) e combinava comigo mesma que seria a primeira coisa que eu faria quando tivesse dinheiro... uma casa de doces pra eu comer até ficar velha...
Quando eu era criança também queria ser um desenho daqueles que cantam e de repente descobrem que sabem voar, ou que amam alguém... eu gosto da Pocahontas, porque ela faz as duas coisas (tem uma hora no desenho que ela quase voa tah, antes que vc corte a minha brisa).Também queria ser invisível, porque dai eu ia poder ficar nas lojas de brinquedos e ia poder comer os doces das docerias sem ninguém ver.Eu sonhava sempre que o dono da doceria fechava a loja e me esquecia lá dentro, ai na manhã seguinte eu tinha comido tudo.hahahahahahahaha, como era gostoso.
Saber que no fundo eu ainda desejo tudo isso, me faz ter idéias coloridas e não esquecer da minha criança...e das minhas piscinas!!!
MORAL DA ESTÓRIA: Lembre-se do seu maior desejo de infância e tente realizá-lo...vale muito a pena, e te fará dar boas risadas e ter idéias coloridas para viver!
Dedicado pra mim!!!! =D

5 comentários:

Larissa Pretti disse...

hahahahahahahaSonhava em ter um rusky de pelúcia. Eles existiam em montes nas lojas de brinquedos quando éramos criança, lembra????
Sonhava também em passar uma noite acampada no quintal - detalhe, em uma barraca da Mônica!! Você tem uma aí??
Ah, sonhava horrores em ser uma patinadora profissional!! (Esse ainda não sei como realizar!).
Ai, Iaiá, to imaginando você detonando os doces!!! hahahaha!! Que texto maravilhoso!!!!! Crianças dão um colorido sentido à vida! Seria lindo se a mamãe do seu outro texto pudesse enxergar um pouquinho desse colorido... pudesse ouvir o que a irmã mais velha estava dizendo à mais nova - palavras que poderiam confortar até o mais amargurado dos corações. Sempre que possível, ouça, mas ouça realmente um desejo de uma criança... e é claro que pode ser o seu!!
Quem disse que deixamos um dia de ser criança??????????
Amo-te!
Beijão!

Existêncialismo Sólido disse...

Ahhh...na verdade, nunca me apeguei muito aos meus sonhos de criança, a não ser que eu sempre quis ser famoso...hoje não quero muito não, quero só o dinheiro mesmo...tbm queria ser um cavaleiro do zodíaco...um power ranger, de preferencia o líder...que mais...tbm queria usar óculos e aparelho nos dente, e pentear o cabelo igual a um nerd( isso minha mãe já fazia, quando penteava ela partia meu cabelo pro lado, tipo a vaca lambeu...rsrsrsrs)
eu sempre fui um sonhador, tenho muitas lembranças, mas são particulares...
meu vc é muito mágica mesmo...te adoro pra sempre


já que seu texto era infantil, resolvi escrever igual criança fala...huahauhauha
beijos...

Dáfne P. Freitas disse...

Nooooossa! Mto lindo seu post! Me lembra a minha infância! Engraçado como todas as crianças têm sonhos parecidos não? Eu tb queria uma casa de doces... queria acampar no jardim numa barraca da mônica tb e sempre quis colocar aparelho! haha 2 deles eu realizei, só me falta a casa de doces! hahaha
Amei o texto, mto criativo e mto colorido! Lembra mesmo M&M's!
Bjokas

Unknown disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Pq vc sumiiiiiiu?

não te acho mais no msn, orkut...

Apareeeeece, suuuper Julio!

Unvisibledog disse...

Lindo texto. Eu não gosto muito de doces, prefiro os salgados... Mas eu já me imaginei mergulhado numa montanha de Mini M&Ms (tem que ser mini, porque o maxi não é legal...).

Não tenho cor preferida, gosto de todas, mas prefiro combinações. Minha combinação preferida é preto e branco. \o/

Obrigado por ter me chamado de interessante. :*

PS.: Se foi ironia, bah. É a vida. ahuahuhauha

Abraços.