terça-feira, 29 de julho de 2008

...De todas as pessoas ainda vivas você é a mais legal...

Eu não queria ser romântica, nem efêmera demais aqui, mas se tudo isso é meu, quero falar de um presente que recebi do universo certa vez.
Dizer que rezei e pedi pra Deus é mentira, eu era tão pequena que acho que nem fazia isso com clareza, a única coisa que fiz foi lançar o pensamento bom de algo muito bom pro universo e isso voltou rápido e com a soma de muitos pensamentos bons, de japoneses, coreanos e até russos, dai eu acho que foi assim que aconteceu mesmo, não tenho muita certeza, mas entre todas as opções essa eu acho mais legalzinha!
Quando eu ganhei meu presente, (aquele dos pensamentos bons) eu pensei que era a coisa mais bonita que eu já tinha visto (sem demagogia) parecia uma daqueles da TV, cabeçuda e loira de olho azul, era muito bonita...E muito chata também ela queria aproveitar de seus encantos para maltratar as pessoas, e a gente fazia tudo que ela queria, dai num achei mas tão legal, comecei a fazer brincadeiras maldosas e de mentir pra ela só pra rir de sua ignorância, mas ai foi passando o tempo e era mais difícil de enganá-la, tinha que bolar as melhores mentiras do mundo.Fui me aprimorando a enganá-la sempre, e sempre consegui, dizia "olha hoje na sua escola vão dar brinquedos de graça" e ai ela ia pra escola num dia onde não tinha quase ninguém...hahahahahha...me diverti assim durante anos, até que percebi que ela não caia nas minhas mentiras porque ela era burra, não nada disso coisinha esperta ela, na verdade foi ela quem me enganou durante todos esses anos me fazendo mentir achando que eu era esperta, ela gostava disso e fingia acreditar em tudo até realmente acreditar...hummm, ela era realmente mais esperta que eu.E ao invés de ficar com raiva e querer matá-la, eu finalmente me rendi por completo a esse ser e aos meus 16 anos de vida e onze ao lado dela, redescobri aquela coisinha, e é ai que o texto muda.
Um dia com 16 anos eu redescobri a Aine, ela era alta, magra, loira, não tinha mais olho azul, mas falava super bem, me contava segredos estranhos (bem estranhos) e usava as minhas roupas (ficavam mais bonitas nela).
Ela falava do mundo, do mundo na visão dela e o modo como ela falava parecia o meu, o que eu tinha perdido a alguns anos atrás ela achou e pegou pra ela, ela falava rápido e sem virgulas e de todas as coisas que ninguém quer saber.
Foi ai que minha vida mudou e eu conheci alguém que pegava todos os meus jeitos e transformava em qualidades, conheci a Aine, o ser humano mais fantástico que ainda está vivo.
Minha melhor amiga, meu Presente eterno!
Ainda te engano se eu quiser viu!! :P


Dedicado a Aine Loureiro de Toledo, minha irmã, uma das poucas pessoas geniais ainda viva!

3 comentários:

Unknown disse...

Tudo que consigo...Tudo que aprendi...Grande parte do que sou hoje, e do que serei por muitos anos...Devo Muito[Absurdos]à você!
Sempre será Minha Melhor Amiga!
Sempre terá minha admiração gigantesca em tudo que faz e em tudo que é!
E eu sempre tentarei ser como você...Pois é uma das pessoas que mais admiro no mundo...



Te Amo

Existêncialismo Sólido disse...

Huuummm...e os bolivianos?!
Meu, vc é foda...quase me fez chorar...parece gay, eu sei, mas é verdade...estou em crise interna...
não sei explicar...acho que sempre fui assim...mas estou mais exposto as minhas emoções...

prometo que viro homem logo...ok!
beijão!!!

Unknown disse...

presente maravilhoso esse... o meu veio um pouco mais tarde... mas veio com tudo!! completo!! perfeito!!! se esse foi o preço por naum ter tido um presente tão cedo quanto o seu...

eu pago o dobro!!!

te amo....