quarta-feira, 23 de julho de 2008

...Ser ou não ser? Não ser!!...


Sabe aquela velha história de manos do mundo inteiro que repetidas vezes ouvimos "o dinheiro, compra tudo,amizades, mulheres, e até princípios", pois é...


Estar ao lado dele me entedia, pior do que isso, me enoja profundamente a forma como fala das coisas, repetitivo como o pai do Hamlet, só aparece pra falar a mesma coisa ou pra falar de sua própria vida como algo importante a ser lembrado e admirado pelos outros, terminando com a maldita frase "o que eu tirei disso tudo? Bom...eu estou vivo né?!".Como se fosse um grande feito DELE (e não de Deus ou sei lá) estar vivo.Grande coisa estar vivo, eu estou viva, as plantas estão vivas, os cães estão vivos e todos esses são mais importantes que ele porque não têm a falta de vergonha na cara de se vangloriar por simplesmente "não ter morrido até hoje".Mas pode ter certeza de que muito diferente desse pobre adolescente depre que foi o Hamlet, eu não vou ficar louca por causa dele.Eu nunca mais vou precisar ouvir idéias idiotas sem discutir, pelo menos não as idéias idiotas dele, não sei o que me faz ter educação com ele em momentos como esse.

Hoje é o fim de uma prostituição mental que estava estragando meu cérebro e por isso vou comemorar evitando ao máximo vê-lo.

Toda mãe é santa, até a minha, então que ele não pergunte nunca mais dela, nem diga o quanto a ama, eu não quero saber, ele não merece nem possuir esses sentimentos, ELA É SANTA!

Felizmente não te desejo mal, então isso não vai voltar pra mim não, mas espero que você continue nessa sua incrível e exclusiva arte de viver bem longe de mim. Essa não é a vida que eu quero!

Um brinde ao fim da prostituição mental pelo dinheiro, e um seja bem-vindo de volta à minha LIBERDADE IMAGINÁRIA!



Dedicado a um imbecil que me ensinou que se chamava papai!

2 comentários:

Larissa Pretti disse...

Forte, Menina! forte! Arrepios.
Digno de uma análise psicológica.
Sabe que o perdão é fundamental nas nossas vidas? e uma das lições mais difíceis...
Alguém importante um dia me disse que escolhemos nossos pais antes mesmo de nascermos. E que temos muito o que aprender nessa convivência, essa que é fundamental, a primeira. Que será que vocÊ quis aprender com esse tal "papai"?

[.comentário para um texto tocante.]

Unknown disse...

espero tbm nunca ter q me humilhar por dinheiro...muito menos pro papai...e espero q ele fike rico, como sempre quis!roubando, matando, ou coçando o saco o dia todo, seu sonho de consumo...